quarta-feira, agosto 31, 2005

Meus caminhos.

Essa semana eu passei por situações que para mim foram difíceis de lidar. Ser simpática não é querer algo mais. E os caras confundem tudo, na maioria das vezes. Ou simplesmente ignoram limites. Dar um fora e não ser grossa às vezes é muito dificil. Principalmente quando envolve alguém insistente. E mais dificil quando se sabe que existe um longo relacionamento profissional pela frente. Enfim, optei por um caminho não muito incisivo, sutil e claro, que combina comigo. Não sei se vai dar certo, espero que sim.

Outas coisas aconteceram essa semana. Um amigo me ligou para tirar uma dúvida de um laudo de um exame que não era meu. A questão é que para ele eu fui uma referência em algo que ele não tem experiência e eu tenho. Não que eu tenha muita experiência, mas eu pude ajuda-lo numa dúvida de interpretação razoavelmente básica. Eu fiquei emocionada em ser considerada referência em alguma coisa para alguém que está até mais para frente que eu. Foi um pequeno reconhecimento. Ando correndo atrás de muitas coisas. E algumas delas estão realmente progredindo. Toda uma sensação nova e feliz...